Centro Afro Carioca de... 00:18:53
EP6 - Acervo Zózimo Bulbul

Acervo Zózimo Bulbul

Cultne registrou o papo com os integrantes do Centro Carioca de Cinema Negro Zózimo Bulbul em 16 de dezembro de 2021, na oportunidade do lançamento do Acervo de Zózimo Bulbul.

Ciclo de Debates - Centro Afrocarioca de Cinema

Cultne registrou em 2015 o Ciclo de Debates que antecedeu o VIII Encontro de Cinema Negro Zózimo Bulbul, realizado pelo Centro Afro Carioca de Cinema que tem por finalidade a promoção da cultura afro brasileira e de seus artistas, além de elaborar projetos e ações que visem a realização permanente de atividades culturais. Seu foco é a valorização da produção cinematográfica brasileira, africana e caribenha como um ato social de transmissão de sabedoria, formação técnica e artística, profissionalização e a inclusão no mercado de trabalho.

Apolline Traoré - VII Encontro de Cinema Negro -

Cultne com imagens de Alexandre Xandão, edição de Filó Filho e entrevista de Janaina Oliveira em parceria com ao FICINE registraram a entrevista de Apolline Traoré durante o VII Encontro de Cinema Negro Zózimo Bulbul em março de 2014 no Rio de Janeiro.

Cheik Oumar Sissoko - VII Encontro de Cinema Negro

Cultne com imagens de Alexandre Xandão, edição de Filó Filho e entrevista de Janaina Oliveira em parceria com ao FICINE registraram a entrevista de Cheik Oumar Sissoko durante o VII Encontro de Cinema Negro Zózimo Bulbul em março de 2014 no Rio de Janeiro.

7° Encontro de Cinema Negro - Joel Zito

Cultne registrou com imagens, entrevistas e edição de Filó Filho, Janaína Oliveira e Alexandre "Xandão" Dias a abertura do 7º Encontro de Cinema Negro - Zózimo Bulbul realizado no Rio de Janeiro no período de 21 a 30 de março de 2014 com a presença de cineastas do Brasil, Caribe e África. A mostra de cinema contou também com debates sobre o cinema afro em países como Senegal, Caribe, Mali, a presença da mulher negra no cinema, além da história do FESPACO (maior festival de cinema da África).

7° Encontro de Cinema Negro - Luiz Paulo Lima

Cultne registrou com imagens, entrevistas e edição de Filó Filho e Alexandre "Xandão" Dias a abertura do 7º Encontro de Cinema Negro - Zózimo Bulbul realizado no Rio de Janeiro no período de 21 a 30 de março de 2014 com a presença de cineastas do Brasil, Caribe e África. Na oportunidade, Filó Filho entrevistou o jornalista e cineasta Luiz Paulo Lima.
Movimento Negro Contem... 02:40
EP20 - Pai Ricardo D'Oxum - Zumbi 2010
TV Alerj 28:22
EP6 - Travis Knoll
Eventos e Manifestações 00:58
EP16 - Tributo à Makota Valdina
Eventos e Manifestações 03:38
EP14 - Zilmar Duarte - Culto Ecumênico
Eventos e Manifestações 03:22
EP13 - Yalorixá Torody - Culto Ecumênico
Eventos e Manifestações 02:13
EP9 - Salve São Jorge
Eventos e Manifestações 07:17
EP8 - Rio Maracatu - Festa para Yemanjá
Espetáculos de Teatro 02:08:03
EP8 - Alabê de Jerusalém - DVD Completo
Grupo Awurê 44:38
EP4 - Encruzilhadas