Palestra IFSC/UFRJ - Religiões de Matrizes Africanas e Saúde

Seminário Raça, Gênero e Democracia - EM PERSPECTIVAS COMPARADAS - Diálogos Brasil e EUA realizado em 10 de agosto de 2015 pelo IFSC - Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro, com coordenação do Prof. Dr. Flavio Gomes e o Doutorando Gerson Theodoro (Togo Ioruba). Na oportunidade o seminário recebeu o palestrante José Marmo que ministrou a palestra sobre o "Religiões Afro-Brasileiras e Saúde" dentro do painel "Universidade, Cidadania e Memória Social: legislação, políticas públicas e intelectuais negros".

Palestra IFSC/UFRJ - Questão de Raça no Brasil

Seminário Raça, Gênero e Democracia - EM PERSPECTIVAS COMPARADAS - Diálogos Brasil e EUA realizado em 10 de agosto de 2015 pelo IFSC - Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro, com coordenação do Prof. Dr. Flavio Gomes e o Doutorando Gerson Theodoro (Togo Ioruba). Na oportunidade o seminário recebeu o palestrante Carlos Alberto Medeiros que ministrou a palestra dentro do painel "Universidade, Cidadania e Memória Social: legislação, políticas públicas e intelectuais negros".

Protagonismo da Mulher Negra - Palestra IFSC/UFRJ

Seminário Raça, Gênero e Democracia - EM PERSPECTIVAS COMPARADAS - Diálogos Brasil e EUA realizado em 10 de agosto de 2015 pelo IFSC - Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro, com coordenação do Prof. Dr. Flavio Gomes e o Doutorando Gerson Theodoro (Togo Ioruba). Na oportunidade o seminário recebeu a palestrante Rosália Lemos que ministrou a palestra sobre o "Protagonismo da mulher negra" dentro do painel "Universidade, Cidadania e Memória Social: legislação, políticas públicas e intelectuais negros".

Palestra IFSC/UFRJ - Keith Jennings

Seminário Raça, Gênero e Democracia - EM PERSPECTIVAS COMPARADAS - Diálogos Brasil e EUA realizado em 10 de agosto de 2015 pelo IFSC - Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro, com coordenação do Prof. Dr. Flavio Gomes e o Doutorando Gerson Theodoro (Togo Ioruba). Na oportunidade o seminário recebeu o palestrante afro-americano o Prof. Dr. Keith Jennings que ministrou a palestra dentro do painel "Universidade, Cidadania e Memória Social: legislação, políticas públicas e intelectuais negros".

Palestra IFSC/UFRJ - Juventude Negra - Ubiratan Angelo

Seminário Raça, Gênero e Democracia - EM PERSPECTIVAS COMPARADAS - Diálogos Brasil e EUA realizado em 10 de agosto de 2015 pelo IFSC - Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro, com coordenação do Prof. Dr. Flavio Gomes e o Doutorando Gerson Theodoro (Togo Ioruba). Na oportunidade o seminário recebeu o palestrante Cel. Ubiratan Angelo que ministrou a palestra sobre o "Juventude negra: inclusão \ cidadania X judicialização \ sistema prisional: o debate ausente na questão da maioridade penal".

Palestra IFSC/UFRJ - Juventude Negra - Juliano Pereira

Seminário Raça, Gênero e Democracia - EM PERSPECTIVAS COMPARADAS - Diálogos Brasil e EUA realizado em 10 de agosto de 2015 pelo IFSC - Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro, com coordenação do Prof. Dr. Flavio Gomes e o Doutorando Gerson Theodoro (Togo Ioruba). Na oportunidade o seminário recebeu o palestrante Juliano Pereira que ministrou a palestra sobre o "Juventude negra: inclusão \ cidadania X judicialização \ sistema prisional: o debate ausente na questão da maioridade penal".

Palestra IFSC/UFRJ - Juventude Negra - Jamile Sepol

Seminário Raça, Gênero e Democracia - EM PERSPECTIVAS COMPARADAS - Diálogos Brasil e EUA realizado em 10 de agosto de 2015 pelo IFSC - Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro, com coordenação do Prof. Dr. Flavio Gomes e o Doutorando Gerson Theodoro (Togo Ioruba). Na oportunidade o seminário recebeu a palestrante Jamile Sepol que ministrou a palestra sobre o "Juventude negra: inclusão \ cidadania X judicialização \ sistema prisional: o debate ausente na questão da maioridade penal". Cultne esteve presente com imagens e edição de Filó Filho.

Palestra IFSC/UFRJ - As Rezadeiras

Seminário Raça, Gênero e Democracia - EM PERSPECTIVAS COMPARADAS - Diálogos Brasil e EUA realizado em 10 de agosto de 2015 pelo IFSC - Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro, com coordenação do Prof. Dr. Flavio Gomes e o Doutorando Gerson Theodoro (Togo Ioruba). Na oportunidade o seminário recebeu o palestrante Geraldo Bastos que ministrou a palestra sobre as "Rezadeiras da Baixada Fluminense" dentro do painel "Universidade, Cidadania e Memória Social: legislação, políticas públicas e intelectuais negros".