Flisamba - Chamada CD Canto do Urubu

A noite do Flamengo foi celebrada na casa de espetáculos Blue Note, na Lagoa, Zona Sul do Rio, e coroada com as participações especiais de grandes nomes da música brasileira, como Anderson do Molejo, Dudu Nobre, Jorge Vercillo, Leny Andrade, Neguinho da Beija-Flor, Sandra de Sá, Xande de Pilares e a cantora Joyce Cândido interpretando a música gravada por Zezé Motta, que devido a um compromisso não pode comparecer.

Samba do Trabalhador - Mengão Campeão

O feriado do primeiro de maio de 2011, o Samba do Trabalhador contou com além do seu sambão com a final do campeonato entre Vasco e Flamengo pelo campeonato carioca, que foi vista pelos frequentadores por meio de telão na sede do Renascença Clube.

Canto pela paz - Show Canto do Urubu - Flamengo

Artistas, diretoria, grandes ídolos e torcedores históricos do Flamengo participaram na noite de 29 de maio, da apresentação do projeto musical “Canto do Urubu”, dos cantores e compositores Altay Veloso e Paulo César Feital, em homenagem à história do clube rubro-negro mais querido do Brasil.

Flamengo Campeão Brasileiro - Show Canto do Urubu

Mengão bicampeão! Vamos celebrar juntos mais uma enorme conquista da Nação Rubro-negra! Assista ao maravilhoso show em homenagem ao Flamengo, que conta com a participação de Dudu Nobre, Jorge Vercillo, Leny Andrade, Neguinho da Beija-Flor, Sandra de Sá, Anderson Leonardo, Arlindinho, Xande de Pilares e outros grandes nomes da música brasileira. O “Canto do Urubu” é um projeto de autoria dos compositores Altay Veloso e Paulo César Feital, em homenagem à história do clube mais querido do Brasil.