Um ano depois da morte do congolês Moïse Kabagambe

A morte do congolês Moïse Kabagambe completou um ano nesta terça-feira (24) e familiares do imigrante disseram, durante homenagens na data, que a justiça está sendo muito lenta na caso. Em uma missa celebrada no Santuário do Cristo Redentor, no Rio, a mãe de Moïse, Lotsove Lolo Lavy Ivone, disse que espera por mais celeridade no julgamento dos culpados. Cobertura Cultne: Repórter - Neide Diniz Inagens e edição: Angelino Albaneze Direção - Filó Filho

Inauguração do Quiosque Moïse e no Parque Madureira

Inauguração do quiosque Moise, no Parque Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro no dia 30 de junho de 2022, reunindo a família do jovem, políticos e representantes de organizações da sociedade civil.

Ato Justiça por Moïse no Rio de Janeiro - Ep 1

Cobertura sobre o caso do assassinato brutal do congolês Moïse Kabagambe, de 24 anos, em frente ao quiosque onde o jovem foi morto, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O primeiro episódio traz o registro do dia 5 de fevereiro de 2022, quando milhares de pessoas protestaram na orla em frente aos quiosques Tropicália e Birutas, local onde Moïse perdeu a vida.