4 Goles de Samba: Xande de Pilares "Ah, Desse Jeito Não Dá" - Clipe Oficial

Música: Ah Desse Jeito Não Dá Participação Especial: Xande de Pilares Direção Executiva: Feat Records Audiovisual: Cultne

Flamengo Campeão Brasileiro - Show Canto do Urubu

Mengão bicampeão! Vamos celebrar juntos mais uma enorme conquista da Nação Rubro-negra! Assista ao maravilhoso show em homenagem ao Flamengo, que conta com a participação de Dudu Nobre, Jorge Vercillo, Leny Andrade, Neguinho da Beija-Flor, Sandra de Sá, Anderson Leonardo, Arlindinho, Xande de Pilares e outros grandes nomes da música brasileira. O “Canto do Urubu” é um projeto de autoria dos compositores Altay Veloso e Paulo César Feital, em homenagem à história do clube mais querido do Brasil.

Xande de Pilares & Samba do Chapéu - "Tá Escrito"

Xande de Pilares participou do lançamento do CD "Tiro o Chapéu" do grupo Samba do Chapéu. Cultne registrou o show com imagens e edição de Filó Filho, Paulo, Agnaldo, Xandão, Rafael e Mário em 10 de dezembro de 2016. Na oportunidade, cantou o sucesso "Tá Escrito" acompanhado do Samba do Chapéu.

Xande de Pilares & Samba do Chapéu -"De onde vem esse batuque"

Xande de Pilares participou do lançamento do CD "Tiro o Chapéu" do grupo Samba do Chapéu. Cultne registrou o show com imagens e edição de Filó Filho, Paulo, Agnaldo, Xandão, Rafael e Mário em 10 de dezembro de 2016.

Ferrugem & Xande de Pilares - Eu Deus e o Samba

Cultne produziu o videoclipe da música "Eu Deus e o Samba" do primeiro CD do cantor Ferrugem com a participação de Xande de Pilares. A produção do Acervo Cultne contou com as imagens e edição de Filó Filho e Pedro Oliveira.

Xande de Pilares & Samba do Chapéu - "Samba de Arerê"

O Samba do Chapéu é uma manifestação cultural que contempla e divulga as nossas principais raízes musicais. O samba, a capoeira, o maculelê, o forró, o jongo e o samba de roda se misturam numa harmonia inusitada que encanta pela alegria da diversidade.

Pedrinho da Flor - Baluartes do Samba

Cultne registrou um encontro de bambas regado ao bom e velho samba e o mais um cozido da melhor qualidade. Dom Filó e Pedro Oliveira gravaram bons momentos de um dos melhores pagodes da cidade do Rio de Janeiro. lá estavam Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Xande de Pilares, Picolé, Pedrinho da Flor, Efsom e muitos outros. Pedrinho da Flor nos brindou com uma papo e muito samba.

Xande versando com Picolé - Partido alto

Encontro de bambas em 2011 regado ao bom e velho samba e o mais um cozido da melhor qualidade. No maior estilo de partido alto carioca, Xande de Pilares e Picolé deram um show de competência e alto astral no partido alto no Clube do Cozido.

Xande de Pilares manda alô para o site Ebbano

Xande de Pilares, líder do grupo Revelação gravou mensagem bem humorada para a galera da rede social Ebbano.com durante o samba de raiz no Clube do Cozido na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Botequim da Cidade do Samba

O Cultne registrou o clima da festivo da terceira edição do Botequim da Cidade do Samba. Sob o comando de Teteu José cerca de 2 mil pessoas beberam na fonte e curtiram em altíssimo astral o som de Xande de Pilares (Revelação); Marquinhos PQD, Delcio Luis, Reinaldo e o grupo Pirraça.
xande de pilares 58:06
EP2 - Samba - EP 03

Samba - EP 03

Cultne Quarentena - Samba Ep 03 Tempo: 58 minutos 1- Pedra do Sal - Instrumental 2- Vivia isolado do mundo - Jacutá do Samba 3- Testamento de Partideiro - Jacutá do Samba 4- Maria Madalena da Portela - Jacutá do Samba 5- Partido Alto - Renatinho e Gabrielzinho do Irajá 6- Partido Alto - Picolé e Xande de Pilares 7- Oyá - Reinaldo 8- Vem Pra Ser Meu Refrão - Reinaldo 9- Retrato cantando de um amor - Reinaldo 10- Coisa de Amante - Reinaldo 11- Sonhos - Reinaldo 12- Volta de vez pra mim - Reinaldo 13- Madrugada - Grupo 100% 14- Shopping sem ninguém- Grupo 100% 15- Assim que vai ser - Grupo 100% 16- Vem de Deus - Alan Rocha 17- Quando o tempero é bom- Daniel Delavusca 18- Banho de Felicidade - Marquinho Sathan
xande de pilares 58:03
EP1 - Samba - EP 01

Samba - EP 01

Cultne Quarentena - Samba Ep 01 Tempo: 58 minutos Músicas 1- Não deixa o samba morrer - Ana Costa 2- Retalhos de Cetim - Ana Costa 3- O que é o amor - Roberta Barreto 4- Mais Feliz - Toninho Geraes 5- Lucidez - Moça Prosa 6- Marola de Maré - Festa da Raça 7- Eu Deus e o Samba - Ferrugem e Xande de Pilares 8- É D'Oxum - Grupo Arruda 9- Seguindo a história - Renato da Rocinha e Grupo Arruda 10- Pra Matar Preconceito - Grupo Arruda 11- Zé do Caroço - Leci Brandão