Filmete Campanha Awurê 2020

Filmete da campanha de crowdfunding para gravação de EP e Clipe Awurê, com músicas autoral e inéditas de compositores renomados, como Teresa Cristina, Altay Veloso e Antonio Sima.

Awurê - Exú 2

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para o orixá Exú. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê canta pra Oxum

Cultne registrou o canto para Oxum no quintal da rua Pirapora, em Madureira.

Awurê - Omolu

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para o orixá Omulu. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê canta para Xangô

Cultne registrou o grupo Awurê cantando para Xangô no quintal da rua Pirapora, em Madureira.

Awurê canta para Oyá

Cultne registrou e produziu a homenagem do grupo ÀWÚRÉ a Oyá.

Awurê - Povo do Aiyê

Cultne registrou em 19 de abril de 2019 a celebração dos povos do Aiyê.

Awurê - Oyá

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para o orixá Oyá. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê - Oxum

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para o orixá Oxum. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê - Oxalá

Com o propósito de levar tais coisas boas, tendo a música como elemento de ligação e os tambores como o catalisador dessa energia ancestral, surge o grupo ÀWÚRÉ. Formado a partir de encontros despretensiosos, por integrantes cheios de bagagens e vindos de diferentes escolas, o grupo tem como mola mestra de impulsão do trabalho, o tradicional samba. Além da diversidade de ritmos e sons, é o que marca a concepção musical adotada. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê - Oxalá 2

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para o orixá Oxalá. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê -Iansã 2

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para o orixá Iansã. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê - Exu Bara - Laroyê

O Senhor dos Caminhos pede e cede passagem... E com o propósito de levar tais coisas boas, tendo a música como elemento de ligação e os tambores como o catalisador dessa energia ancestral, surge o grupo ÀWÚRÉ. Formado a partir de encontros despretensiosos, por integrantes cheios de bagagens e vindos de diferentes escolas, o grupo tem como mola mestra de impulsão do trabalho, o tradicional samba. Além da diversidade de ritmos e sons, é o que marca a concepção musical adotada. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê - Barraca Velha

Cultne registrou e produziu a homenagem do grupo ÀWÚRÉ a cigana da estrada, com o propósito de levar tais coisas boas, tendo a música como elemento de ligação e os tambores como o catalisador dessa energia ancestral, surge o grupo ÀWÚRÉ. Formado a partir de encontros despretensiosos, por integrantes cheios de bagagens e vindos de diferentes escolas, o grupo tem como mola mestra de impulsão do trabalho, o tradicional samba. Além da diversidade de ritmos e sons, é o que marca a concepção musical adotada. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Alujá de Xangô

Salve, a coroa de Xangô!

Awurê no Samba de Caboclo

Cultne registrou com imagens e edição de Gabriel Torraca e Pedro Oliveira o Samba de Caboclo no quintal da rua Pirapora, em Madureira.

Ogum de Ronda

Cultne registrou com imagens e edição de Pedro Oliveira e Gabriel Torraca a performance do grupo Awurê, reverenciando o orixá Ogum. O grupo musical Awurê exalta e resgata a importância da influência africana em nossa cultura, identidade e a consciência ancestral, através da música, cânticos, poesia. Contribuindo para o resgate e manutenção dessa identidade, também presente na população carioca, e afirma o papel da representatividade negra e o seu protagonismo cultural e social, a desconstrução do preconceito e intolerância as religiões de matriz africana, exaltando assim os elementos constitutivos da cultura afro brasileira.

Awure Oyá - Hotel Selina

Cultne registrou com imagens, som e edição de Gabriel Torraca, Filó Filho e Pedro Oliveira a Festa para Oyá no Hotel Selina na Lapa em 4 de dezembro de 2019.

Awurê - Xangô

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para o orixá Xangô. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê - Ogum

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para o orixá Ogum. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê - Oxalá 1

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para o orixá Oxalá. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê - Oxumarê

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para o orixá Oxumarê. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê - Iansã 1

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para Iansã. Formado a partir de encontros despretensiosos epor integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê - Exú

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para Exu. Formado from encontros despretensiosos epor integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê - Exu 1

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para Exu. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê - Oxóssi

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para o orixá Oxossi. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê - canta para Oxumarê

Itan de Exu no Quintal do Awurê. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê - Itan de Exu

Oxumarê no Quintal do Awurê. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.
Movimento Negro Contem... 02:40
EP20 - Pai Ricardo D'Oxum - Zumbi 2010
Movimento Negro Contem... 02:17
EP3 - Jose Evangelista - Renascença Clube
Festival Ori 06:19
EP18 - AWURE AWURE
Live Cultura 03:23:06
EP6 - Live Awurê no Quintal
Gastronomia Afro-Brasi... 03:16
EP5 - Bobó da Georgia