Racionais MC's na CDD - Festa West Coast

Cultne registrou com imagens, reportagens e edição de Filó Filho, DJ TR e Pedro Oliveira o show do Racionais MC na festa de aniversário da West Coast, que comemorou 6 anos de existência. Mano Brown comandou a festa com as presenças dos rappers Helião ( RZO) e Lino Kris.

Racionais MC's na CDD - Diário de um detento

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho o show do Racionais MC na festa de aniversário da West Coast, que comemorou 6 anos de existência. Mano Brown comandou a festa com as presenças dos rappers Helião ( RZO) e Lino Kris. Na oportunidade o grupo apresentou a música "Diário de um detento" gravada pelo Racionais e escrita por Jocemiir, compositor e escritor do livro "Diário de um detento".

Mano Brown & Ed Motta - "Ao vivo"

Depois de bradar sobre a vida na periferia de São Paulo e solidificar as bases do rap nacional com o Racionais MCs, Mano Brown mostra um lado mais suingado e até romântico em sua estreia-solo. Em Boogie Naipe, que ele apresentou aos cariocas pela primeira vez no palco do Circo Voador no último dia 20 de maio de 2017, o rapper e agora cantor bebe do groove de Marvin Gaye e da Banda Black Rio para embalar composições de funk e soul. Lino Krizz, Carlos Dafé e Hyldon, que participam do disco, foram os convidados da noite, ao lado de Ed Motta.
Movimento Negro Contem... 09:41
EP6 - Meninas não entram - A polêmica
TV Alerj 00:27:58
EP3 - Thiago Thomé
TV Alerj 00:28:58
EP8 - MC Soffia
TV Alerj 00:28:36
EP5 - Marcos Munrimbau
TV Alerj 27:32
EP7 - Val Caetano
No balanço do Reggae 04:19
EP20 - Show Macdonis - Reggae
Eventos de charme 15:19
EP18 - Luau Black 7ª Edição
Salve a Malandragem 09:09
EP11 - Amigos do Zé
Cultne Quarentena 1:28:58
EP9 - Negritude - EP 01
Espetáculos de Teatro 02:08:03
EP8 - Alabê de Jerusalém - DVD Completo