Casa do Nando - Quilombo Session

Casa do Nando é um quilombo urbano, espaço de resistência negra que reúne artistas, intelectuais, lideranças do Movimento Negro e muita gente das religiões de Matrizes africanas, fundada pelo empresário, músico, chef e produtor cultural Fernando Luiz, o Nando.

Zal Sissokho - Encontro Musical Teatro Rival BR - Pt 1

Cultne registrou no Rival BR no dia 1 de junho de 2013 com imagens e edição de Alexandre Xandão e Filó Filho; e still fotográfico de Zezinho Andrade a 10ª Festa da Independência do Senegal com a participação de vários convidados, entre eles o músico senegalês Zal Sissokho.

Raquel Coutinho - Encontro Musical Brasil & Senegal

Cultne registrou no Rival BR no dia 1 de junho de 2013 com imagens e edição de Alexandre Xandão e Filó Filho; e still fotográfico de Zezinho Andrade a 10ª Festa da Independência do Senegal a 10ª Festa da Independência do Senegal com a participação de vários convidados, entre eles o músico Robertinho Silva e sua família, o cantor, compositor e instrumentista senegalês Zal Sissokho, e os cantores Janaina Moreno, Maurício Tizumba e Raquel Coutinho, Sérgio Pererê, e o violonista Robertinho De Paula. A iniciativa da 10ª Festa da Independência do Senegal partiu do Consulado do Senegal(BH) em parceria com o Centro Cultural Casa África de Belo Horizonte, MG, onde o evento já faz parte do calendário oficial. A partir deste ano a Festa começa no Rio de Janeiro e entra no calendário da comemoração oficial, acontecendo também em Belo Horizonte, Minas Gerais, e terminando no Senegal no final do ano. Raquel Coutinho não é bem o que se pode chamar de uma cantora tradicional, mas sim uma artista criadora de sons, grooves e letras, uma compositora de paisagens sonoras. Ela utiliza a voz como percussão e harmonia, brincando com pedais de distorção, tocando tambor de folia e cantando suas letras. Propõe um som único, muito rico em referências de batuques brasileiros, misturados à diversas texturas sonoras orgânicas e digitais. Seu primeiro álbum," olho d´água", produzido por Jongui , teve sua estreia no Montreux Jazz Festival (2010) e foi muito elogiado pela crítica, que apontou Raquel uma criadora original.

Festival Rio Rendezvous 1992

O Rio de Janeiro recebeu em 1992 e 1993, cerca de 1200 turistas afro-americanos oriundos de diversas cidades americanas. A cada ano viajando com os turistas, tivemos a presença de DJs de várias rádios, entre elas as rádios WBLS-FM de Nova York, WGCI-FM de Chicago, WDAS-FM, o programa de TV Tony Brown e vários artistas como Howard Hewwit, Tashan, Brenda Russel, Dione Warwick, Billy Paul, After 7, Gerald Alston, Brenda Russel, Mad Cobra, Miki Howard e Vesta Williams. O projeto foi desenvolvido em parceria com as agências afro-americanas, a Riotur, o trade de turismo do Rio de janeiro e a extinta Varig, companhia oficial do festival.

Tributo a Tim Maia - Banda Vitória Régia

Cultne subiu o Morro da Urca (Pão de Açucar ) para registar a Festa do Leme ao Pontal com a participação da Banda Vitória Régia que dedicou a festa a Tim Maia. Imagens e e edição de Alexandre Xandão e Filó Filho.

Zumbi Vive - Hananza Andrade

Cultne registrou o evento Zumbi Vive que rolou no Renascença Clube no dia 28 de novembro de 2012, registramos também a performance de Hananza Andrade e Pablo Henrique.

Toda Menina Bahiana - Gilberto Gil no Olodum

Cultne leva você a uma viagem aos carnavais dos blocos afros de Salvador, preparativos para o carnaval de 1988. Enugbarijô Comunicações de Ras Adauto e Vik Birkbeck registrou o Festival de Música e Artes do Olodum - FEMADUM em 1988. Gilberto Gil brindou o público no Pelourinho com o seu sucesso "Toda Menina Bahiana".

Thalles & Marquinhos Osocio

Em 2005 a You Entertaiment, recém gravadora americana chegada no Brasil promoveu um sarau com jovens artistas e um recital no Cais do Oriente no centro do Rio de janeiro, lá estiveram os executivos da gravadora e convidados entre eles os jovens cantores Thalles e Marquinhos Osocio que deram uma canja para a alegria da galera com a música : Menina dos seus olhos" de autoria de Thalles.

Show da Banda Os Crioulos

A banda Os Crioulos conta com 16 músicos forjados nos bailes dos subúrbios carioca em conjuntos como "Copa 7" e "Brasil Show", além da emblemática "Banda Black Rio". Diferentemente de formações tradicionais, a banda apresenta um naipe de três percussionistas. O grupo já se apresentou no Brasil Mestiço, no Circo Voador, no Sesc Pompéia, entre outros espaços culturais. Mais recentemente no Reveillon 2010, na Praia de Paquetá, no Rio de Janeiro.

Serjão Loroza e Us Madureira

CULTNE registrou o show de Serjão Loroza e Us Madureira no Teatro Rival no Rio de Janeiro. Apesar de ser muito conhecido pelo grande público por sua faceta humorística, com o personagem Figueirinha, do seriado A Diarista, e atuações no programa Zorra Total e em novelas da TV Globo, Serjão Loroza tem uma ligação forte com a música.

Serginho Meriti no Agbara Dudu

Serginho Meriti se apresentou na Noite da Beleza Negra em 1987, no evento anual do Bloco Afro Agbara Dudu na quadra da Imperatriz Leopoldinense, na zona norte do Rio de Janeiro.

Serginho Meriti na Mangueira

Ras Adauto da Enugabarijô registrou o show de Serginho Meriti e banda Abadayá na festa da Associação dos Ex-alunos da FUNABEM (ASSEAF), na comunidade da Mangueira em 1986.

Sarau ComVida - Raimundo Santa Rosa - "Mais que ver"

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho a performance de Raimundo Santa Rosa, interpretando sua música "Mais que ver", com as participações dos músicos Tuninho Villas, Robertinho Silva e Roberto Magrinho no Sarau ComVida na Casa com a Música no sarau na Casa com Música no último dia 19 de novembro de 2017, no Rio de Janeiro.

Sandra de Sá - Renascença Clube

Festa Cor da Pele no Renascença Clube com o show de Sandra de Sá. O tema foi a soul music e a trajetória da equipe Soul Grand Prix que nasceu no clube situado no bairro do Andaraí, no Rio de Janeiro.

Ruffo & Aninha - Duo Musical

Cultne registrou a performance do duo musical Ruffo e Aninha em 30 de novembro de 2011 na homenagem as Damas Negras da dramaturgia nacional realizada pelo Departamento Cultural do Renascença Clube para as atrizes atrizes Ruth de Souza, Léa Garcia, Chica Xavier e Zezé Motta.
Shows e Eventos 14:08
EP14 - Repolho - Semana Axé

Repolho - Semana Axé

O percussionista Reppolho (Givaldo José dos Santos nascido em 18/6/1956 no Recife, em Pernambuco) se apresentou na Semana Axé no Circo Voador com imagens de Enugbarijô de Adauto e Ras Adauto e Cor da Pele de Filó Filho.

Regina Casé no Circo Voador - 1987

Cor da Pele - CP Produção e Vídeo registrou em 31.01.1987 no Circo Voador no Rio de Janeiro o show Africa Brasil com imagens e edição de Filó Filho e reportagens de Carlos Medeiros. Lá estiveram as bandas Prisioneiros do Ar, Repolho, Obina Shock e Nabby Clifford, além das presenças de Rubão Sabino e Regina Casé. Na oportunidade Carlos Alberto Medeiros da Cor da Pele entrevistou Regina Casé no Circo Voador.

Ray Lema e Margareth Menezes

Enugbarijô registrou o show de Ray Lema em Salvador, Bahia onde o músico se apresentou com uma canja da cantora baiana Margareth Menezes. Velho conhecido do Brasil, parceiro de Chico César, o músico abriu a edição do Rock In Rio em 2001. Bastante popular na França, onde mora hoje em dia, Ray Lema é conhecido por criar sonoridades a partir da música tradicional do Congo, seu país de origem, e também por sua linguagem autoral sem limites de fusões com outros ritmos. Pianista, compositor, maestro e cantor, Lema começou a carreira artística como pianista clássico. Tocou com grandes nomes da música africana como Tabu Ley, Rochereau e Papa Wemba nos bares de Kinshasha. Testemunha participante do nascimento da World Music, Lema é hoje conhecido por criar sonoridades a partir da música tradicional do Congo e também por sua linguagem autoral sem limites de fusões com outros ritmos. Antes de se instalar na França em 1982, ele também morou nos Estados Unidos.

Pablo Henrique - Zumbi Vive

Cultne registrou o evento Zumbi Vive que rolou no Renascença Clube no dia 28 de novembro de 2012, registramos a performance de Pablo Henrique e Hananza Andrade.

Nabby Clifford "ao Vivo"

Cor da Pele - CP Produção e Vídeo registrou em 31.01.1987 no Circo Voador no Rio de Janeiro o show Africa Brasil com imagens e edição de Filó Filho e reportagens de Carlos Medeiros. Lá estiveram as bandas Prisioneiros do Ar, Repolho, Obina Shock e Nabby Clifford, além das presenças de Rubão Sabino e Regina Casé. Na oportunidade Cor da Pele entrevistou e registrou a performance de Nabby Clifford, recém-chegado de Gana na África.

Mauricio Tizumba - Encontro Musical Teatro Rival BR

Cultne registrou no Rival BR no dia 1 de junho de 2013 com imagens e edição de Alexandre Xandão e Filó Filho; e still fotográfico de Zezinho Andrade a 10ª Festa da Independência do Senegal a 10ª Festa da Independência do Senegal com a participação de vários convidados, entre eles o músico Robertinho Silva e sua família, o cantor, compositor e instrumentista senegalês Zal Sissokho, e os cantores Janaina Moreno, Maurício Tizumba e Raquel Coutinho, Sérgio Pererê, e o violonista Robertinho De Paula, o ator, cantor e compositor Maurício Tizumba exaltou em sua música a cultura negra do Senegal e Brasil.

Maurício Tizumba - "Sá Rainha" - Encontro Musical Brasil & Senegal

Cultne registrou no Rival BR no dia 1 de junho de 2013 com imagens e edição de Alexandre Xandão e Filó Filho; e still fotográfico de Zezinho Andrade a 10ª Festa da Independência do Senegal a 10ª Festa da Independência do Senegal com a participação de vários convidados, entre eles o músico Robertinho Silva e sua família, o cantor, compositor e instrumentista senegalês Zal Sissokho, e os cantores Janaina Moreno, Maurício Tizumba e Raquel Coutinho, Sérgio Pererê, e o violonista Robertinho De Paula. Na oportunidade, Tizumba apresentou a música "Sá Rainha" de sua autoria.

Jingle Black - Gerson King Combo

Nova versão do hit Jingle Black, na voz de Gerson King Combo, ao lado dos rappers Andre Ramiro, Gilber T, Bnegão e Rabu Gonzales. Feliz Natal.

Mano Brown & Ed Motta - "Ao vivo"

Depois de bradar sobre a vida na periferia de São Paulo e solidificar as bases do rap nacional com o Racionais MCs, Mano Brown mostra um lado mais suingado e até romântico em sua estreia-solo. Em Boogie Naipe, que ele apresentou aos cariocas pela primeira vez no palco do Circo Voador no último dia 20 de maio de 2017, o rapper e agora cantor bebe do groove de Marvin Gaye e da Banda Black Rio para embalar composições de funk e soul. Lino Krizz, Carlos Dafé e Hyldon, que participam do disco, foram os convidados da noite, ao lado de Ed Motta.

Grupo Vissungo - MPB negra

Cultne registrou a histórica volta do Grupo Vissungo na tradicional festa Makula, a única festa da Guanabara 100% dedicada aos ritmos africanos que comemorou o seu segundo aniversário, na Multifoco, na Lapa, centro do Rio de Janeiro. Em edição especial a a noite contou com a volta aos palcos após 15 anos de adormecimento do histórico grupo VISSUNGO, formado em meados da década de 1970, e que, após seu término, em 1996, retorna à ativa na data comemorativa ao aniversário da festa MAKULA.

Fernanda Abreu & Gabriel Moura 2

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho; e reportagem de Roberto Eddi MC no último dia 21 de setembro de 2018, o movimento cultural mais swingado do subúrbio carioca - O Charme - que desembarcou na Lapa com tudo o que tem direito. Comandado pelo cantor e compositor Gabriel Moura, o BAILE CHARME SHOW rolou no palco do Circo Voador fazendo aquele resgate dos bailes de black music das antigas. Lá estiveram na primeira edição, Gerson King Combo, Marquinho Osócio, Fernanda Abreu, Jorge Ailton, Priscila Tossan, Dança Charme e Cia, Fernandinho Dj e DJ F-Soul. A apresentação ficou a cargo de Joel Filho.

Fernanda Abreu & Gabriel Moura 1

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho; e reportagem de Roberto Eddi MC no último dia 21 de setembro de 2018, o movimento cultural mais swingado do subúrbio carioca - O Charme - que desembarcou na Lapa com tudo o que tem direito. Comandado pelo cantor e compositor Gabriel Moura, o BAILE CHARME SHOW rolou no palco do Circo Voador fazendo aquele resgate dos bailes de black music das antigas. Lá estiveram na primeira edição, Gerson King Combo, Marquinho Osócio, Fernanda Abreu, Jorge Ailton, Priscila Tossan, Dança Charme e Cia, Fernandinho Dj e DJ F-Soul. A apresentação ficou a cargo de Joel Filho.
Shows e Eventos 03:04
EP2 - Cantora Senegalêsa

Cantora Senegalêsa

O canto do Senegal na cobertura da Cor da Pele na festa africana realizada na Ilha de Gorée no Senegal em 1986 durante as comemorações do Memorial Gorré-Almadies na Ilha de Goreé, entreposto de escravos localizado a frente de Dakar. Local de onde sairam a maioria dos escravos para o nosso continente.

Blues do PiauÍ - Renato Piau

Cultne registrou a performance do cantor, músico e compositor Renato Piau com a música "Blues do Piau" durante sua gravação ao programa Cultne na TV que vai ao ar na TV Alerj, com direção de Filó Filho para o acervo Cultne.

Clipe "Chega" - Mombaça

CULTNE esteve presente no lançamento do clipe da música "Chega" do cantor e compositor Mombaça no palco do Zozô na Urca. No dia 06 de agosto (2011) o cantor lançou o clipe na festa Usafricarib.

Daniela Mercury em San Luis - Argentina

Cultne com imagens e edição de Filó Filho registrou a performance de Daniela Mercury em solo argentino durante o carnaval do Rio em San Luis. O show fez parte da festa que acontece na cidade portenha desde 2010, quando o carnaval carioca se apresentou para um público de 40 mil pessoas.

Cordas & Flauta - Encontro Musical Teatro Rival BR

Cultne registrou no Rival BR no dia 1 de junho de 2013 com imagens e edição de Alexandre Xandão e Filó Filho; e still fotográfico de Zezinho Andrade a 10ª Festa da Independência do Senegal a 10ª Festa da Independência do Senegal com a participação de vários convidados, entre eles o músico Robertinho Silva e sua família, o cantor, compositor e instrumentista senegalês Zal Sissokho, e os cantores Janaina Moreno, Maurício Tizumba e Raquel Coutinho, Sérgio Pererê, e o violonista Robertinho De Paula. Na oportunidade Zal Sissokho e Sergio Pererê convidaram ao palco a flautista Vera para uma performance.

Bebeto no Armazém do Samba

Cultne com imagens de Filó Filho, Pedro Oliveira e Jorge Honda registraram o show do cantor Bebeto no Armazém do Samba em Nova Iguaçu na Baixada Fluminense no Rio de Janeiro. Com 25 anos de carreira e 27 álbuns gravados o cantor, compositor e violonista Bebeto é um dos mais festejados cantores populares do país e considerado um dos grandes nomes do movimento Samba-Rock. Uma vertente musical com regras e levadas próprias e cuja maior e mais marcante característica é dar um ritmo de rock ao samba tradicional. Amálgama sonoro. Fusão de ritmo e linguagens.
Shows e Eventos 04:53
EP16 - Banda Dughettu - 2005

Banda Dughettu - 2005

Vídeo gravado no show da banda realizado no evento "Conexões Urbanas" do Grupo Cultural AfroReggae cantando a música "Condição" do cantor Lulu Santos em Santa Cruz no Rio de Janeiro em 2005. A banda composta por Marcello Silva (rapper) Marquinho "O Sócio" (Vocal & Guitar) Nino (DJ) Washington Black (Drums) Fábio Lessa (Bass) e performance dos B.Boys Lúcio Pedra e Procurado. A edição do vídeo é da K.Filmes para a YOU Entertainment, que teve a frente o VPA Filó Filho.

Banda Caixa Preta - Festival Afro

Cultne registrou o IV Festival de Música, Dança e Cultura Afro-brasileiras envolvendo a promoção da cultura afro-brasileira. O Festival foi realizado de 25 a 30 de janeiro de 2011, com entrada franca para o seminário, espetáculos de música e dança e oficinas culturais.

Banda Central Africana - Pelourinho

Em 20 de novembro de 1988 a Enugbarijô de Vik Birkbeck e Ras Adauto registraram o show da Banda Central África no Pelourinho. Ao som da banda, o Papa Rick, o líder vocal da banda rastafari cantou para milhares de afrobaianos no lançamento do segundo LP Olodum Núbia Axum Etiópia.

Banda Central Africana - No woman no cry

Em 20 de novembro de 1988 a Enugbarijô de Vik Birkbeck e Ras Adauto registraram o show da Banda Central Africa no Pelourinho. Ao som da banda, Papa Rick, o líder vocal da banda rastafari cantou para milhares de afrobaianos no lançamento do segundo LP Olodum Núbia Axum Etiópia.

Mauricio Tizumba - Parte 1

Cultne registrou o IV Festival de Música, Dança e Cultura Afro-brasileiras envolvendo a promoção da cultura afro-brasileira. O Festival foi realizado de 25 a 30 de janeiro de 2011, com entrada franca para o seminário, espetáculos de música e dança e oficinas culturais.

Aluisio Machado - Show MPB Meio dia e meia

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, o show do cantor e compositor Aluísio Machado na programação MPB Meio Dia e Meio no Centro Cultural da Light no último dia 8 de setembro de 2014. O espetáculo inaugurado em 2011, proporciona durante a pausa para o almoço um talk show com muita música e bate papo com o jornalista Ricardo Cravo Albin e o artistas que proporcionam ao público seus sucessos e suas histórias em sua carreira artística.

Alberto Jahsie - Cantor

Cor da Pele registrou o som de Alberto Jahsie durante o evento de lançamento do Programa SOS Racismo em 1987. Alberto é compositor, cantor, guitarrista, arranjador, percussionista, baixista e produtor. Nascido em Salvador na Bahia, radicado na Europa, viveu em várias cidades europeias, como: Paris, Amsterdã e Berlim, participando de vários festivais. Em julho de 1996 lançou seu primeiro álbum chamado "Dignité".

Africa Brasil 1987 - Circo Voador

Cor da Pele - CP Produção e Vídeo registrou em 31.01.1987 no Circo Voador no Rio de Janeiro o show Africa Brasil com imagens e edição de Filó Filho e reportagens de Carlos Medeiros. Lá estiveram as bandas Prisioneiros do Ar, Repolho, Obina Shock e Nabby Clifford, além das presenças de Rubão Sabino e Regina Casé. Formada por profissionais da comunidade negra, a produtora Cor da Pele - CP Produção e Vídeo se propunha a registrar sobre a sua ótica nos anos 80 e 90 as atividades voltadas para a cultura negra nas diversas comunidades do país.

Gabriel Moura e Serjão Loroza - Parte 2

Cultne registrou a participação de Gabriel Moura no show do cantor Serjão Loroza e Us Madureira no Teatro Rival. Cantor e compositor de grande talento, aos 42 anos Gabriel soma um currículo de respeito. Mais de 150 músicas gravadas por tops como Gilberto Gil, Alceu valença, Zé Ramalho, Elza Soares, Claudia Leite e seu Jorge sendo nove faixas no CD América Brasil, vários jingles de sucesso na publicidade ( "O Rio de Gabeira"e "Sagatiba"), mais de 40 espetáculos teatrais sob sua direção musical, Premio Shell 2002 pela trilha de Noites do Vidigal com o Grupo Nós do Morro e Premio Orilaxé de melhor cantor ao lado de Vanessa da Mata em 2006. Gabriel fundou o grupo Farofa Carioca que liderou dividindo os vocais com Seu Jorge no fim dos anos 90. O CD "Moro no Brasil"saiu pela PolyGram em 98.

"Mojubá - Uma reverência a consciência" - Afrojazz, Larissa Luz e Jesuton - Parte 01

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, de Alexandre "Xandão" Dias e Mario Elena em 19 de agosto de 2017 o espetáculo musical "MOJUBÁ – UMA REVERÊNCIA À CONSCIÊNCIA" realizado no Teatro Rival Petrobrás no centro do Rio de Janeiro.

Gabriel Moura e Serjão Loroza - Parte 1

Cultne registrou a participação de Gabriel Moura no show do cantor Serjão Loroza e Us Madureira no Teatro Rival. Cantor e compositor de grande talento, aos 42 anos Gabriel soma um currículo de respeito. Mais de 150 músicas gravadas por tops como Gilberto Gil, Alceu valença, Zé Ramalho, Elza Soares, Claudia Leite e seu Jorge sendo nove faixas no CD América Brasil, vários jingles de sucesso na publicidade ( "O Rio de Gabeira"e "Sagatiba"), mais de 40 espetáculos teatrais sob sua direção musical, Premio Shell 2002 pela trilha de Noites do Vidigal com o Grupo Nós do Morro e Premio Orilaxé de melhor cantor ao lado de Vanessa da Mata em 2006. Gabriel fundou o grupo Farofa Carioca que liderou dividindo os vocais com Seu Jorge no fim dos anos 90. O CD "Moro no Brasil"saiu pela PolyGram em 98.
Shows e Eventos 04:05
EP5 - Alan Rocha- EP 05

Alan Rocha- EP 05

Cultne com imagens de Gabriel Torraca e Mario Elena; e edição de Filõ Filho registrou em 29 de julho de 2019 o show de lançamento do CD “Alumiou”, no Teatro Firjan SESI Centro com o multitalentoso músico, cantor, cavaquinista, compositor, produtor musical, ator e arranjador brasileiro, Alan Rocha.
Shows e Eventos 04:34
EP4 - Alan Rocha - EP 04

Alan Rocha - EP 04

Cultne com imagens de Gabriel Torraca e Mario Elena; e edição de Filõ Filho registrou em 29 de julho de 2019 o show de lançamento do CD “Alumiou”, no Teatro Firjan SESI Centro com o multitalentoso músico, cantor, cavaquinista, compositor, produtor musical, ator e arranjador brasileiro, Alan Rocha.
Shows e Eventos 03:08
EP3 - Alan Rocha- EP 03

Alan Rocha- EP 03

Cultne com imagens de Gabriel Torraca e Mario Elena; e edição de Filõ Filho registrou em 29 de julho de 2019 o show de lançamento do CD “Alumiou”, no Teatro Firjan SESI Centro com o multitalentoso músico, cantor, cavaquinista, compositor, produtor musical, ator e arranjador brasileiro, Alan Rocha.
Shows e Eventos 03:56
EP2 - Alan Rocha - EP 02

Alan Rocha - EP 02

Cultne com imagens de Gabriel Torraca e Mario Elena; e edição de Filõ Filho registrou em 29 de julho de 2019 o show de lançamento do CD “Alumiou”, no Teatro Firjan SESI Centro com o multitalentoso músico, cantor, cavaquinista, compositor, produtor musical, ator e arranjador brasileiro, Alan Rocha.
Shows e Eventos 04:00
EP1 - Alan Rocha - EP 01

Alan Rocha - EP 01

Cultne com imagens de Gabriel Torraca e Mario Elena; e edição de Filõ Filho registrou em 29 de julho de 2019 o show de lançamento do CD “Alumiou”, no Teatro Firjan SESI Centro com o multitalentoso músico, cantor, cavaquinista, compositor, produtor musical, ator e arranjador brasileiro, Alan Rocha.
Movimento Negro Contem... 05:44
EP18 - Nigerian Connection - 3/3
Movimento Negro Contem... 04:54
EP17 - Nigerian Connection - 2/3
Movimento Negro Contem... 03:30
EP16 - Nigerian Connection - 1/3
Movimento Negro Contem... 09:41
EP6 - Meninas não entram - A polêmica
TV Alerj 00:27:58
EP3 - Thiago Thomé
TV Alerj 00:28:58
EP8 - MC Soffia
TV Alerj 00:28:36
EP5 - Marcos Munrimbau
No balanço do Reggae 26:50
EP19 - Reggae na Estrada
Eventos de charme 15:19
EP18 - Luau Black 7ª Edição
Charme Anos 80 14:06
EP18 - III Festa Charme
Encontrão Enraizados 04:00
EP11 - Os Híbridos Glocais
Salve a Malandragem 09:09
EP11 - Amigos do Zé
Homenagens Especiais 06:40
EP9 - Tributo à Bob Marley
Cultne Quarentena 1:28:58
EP9 - Negritude - EP 01
Cultne Quarentena 55:07
EP8 - Música Negra EP 01
Espetáculos de Teatro 02:08:03
EP8 - Alabê de Jerusalém - DVD Completo
Live Eventos 08:33:38
EP4 - Festival Ori 2020