Samba Urbano & Dona Ivone Lara

Com imagens e edição de Filó Filho, o acervo Cultne registrou no último dia 17 de junho na Sala Baden Powell no show da banda Samba Urbano que recebeu convidados como Dona Ivone Lara, Lele Carlos, Moyses Marques, Tiãozinho da Mocidade e Monarco.

Receita para amar - João Martins, Ivone Lara e André Lara

Cultne registrou em 23 de dezembro de 2012 o lançamento do CD "Receita de Amar" do cantor e compositor João Martins. Lá estiveram Dona Ivone Lara, André Lara, Moyses Marques, Luciano Bom Cabelo, Renato Milagres, Juninho Timbau, Raul DiCaprio, entre outros convidados. Receita para Amar é a música composta por João Martins, Ivone Lara e Andre Lara que dá título ao CD do artista.

Ivone Lara & João Martins

Cultne registrou em 23 de dezembro de 2012 o lançamento do CD "Receita de Amar" do cantor e compositor João Martins. Lá estiveram Dona Ivone Lara, Moyses Marques, Luciano Bom Cabelo, Renato Milagres, Juninho Timbau, Raul DiCaprio, entre outros convidados. João Martins, é um dos nomes da nova e talentosa safra de sambistas da Lapa. João começou sua carreira com apenas 14 anos e nesse espaço de tempo já fez parte de importantes rodas de samba do Rio de Janeiro como Cacique de Ramos e Tia Ciça e ainda Samba Luzia, Beco do Rato e Clube Renascença.
Dona Ivone Lara 03:15
EP1 - Dona Ivone Lara - Pt1

Dona Ivone Lara - Pt1

Cultne registrou um papo com a grande dama do samba Dona Ivone Lara que foi homenageada em 26 de novembro durante o encerramento do seminário "O papel da cultura negra na superação da miséria", promovido pela Fundação Cultural Palmares no Rio de Janeiro no dia 26 de novembro de 2011. Dona Ivone ressaltou a alegria em ser lembrada pela comunidade negra, na presença da equipe do Cultne, visto que para ela a preservação da cultura negra é um compromisso da nossa própria comunidade. No palco do auditório da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro ela se apresentou com o grupo de samba de raiz, DNA do Samba.
TV Alerj 00:29:01
EP2 - Marcelle Motta
TV Alerj 00:31:10
EP18 - Amanda Amado
Santoz Cocktails &... 07:28
EP3 - How to make strained Caipirinha
Festival Ori 06:00
EP12 - Luthuly
Quintal de Madureira 03:06
EP7 - Samba de Roda do Awurê
No balanço do Reggae 04:19
EP20 - Show Macdonis - Reggae
Cultne Quarentena 1:28:58
EP9 - Negritude - EP 01
Cultne Quarentena 55:48
EP6 - Samba - EP 02