Originais Cultne 01:11:49
EP5 - Awurê Veste Branco - Ep1

Awurê Veste Branco - Ep1

o evento "Awurê Veste Branco" leva a assinatura "Originais Cultne". A festa marcou o encerramento do ano de 2021 com muita energia, beleza, identidade e axé.
Originais Cultne 00:34:14
EP4 - Awurê - Quarta de Dendê

Awurê - Quarta de Dendê

Apresentação do Grupo Awurê no Quintal de Madureira na última quarta feira de 2021 - Quarta do Dendê

Mundo Selva - O Que Ninguém Vê (clipe oficial)

Clipe oficial de O que ninguém vê - Mundo Selva Vídeo produzido por Digi2 e Originais Cultne. Insta: @DiGi2 Filmes | @Cultne Acervo Estrelando Vitória Obadia. O Mundo Selva é um duo de rock carioca formado pelo publicitário Neo Caztro e pelo jornalista Dav Obadia. As músicas da banda são frutos de uma sociedade caótica, subdesenvolvida, hostil e covarde com as minorias e menos favorecidos. Também refletem os lapsos de empatia, compaixão e esperança que nos une.

Tributo a Beto Sem Braço - Samba do Mercado Velho

O Samba do Mercado Velho homenageou o saudoso compositor Beto Sem Braço com uma roda de samba super especial. Beto Sem Braço surgiu entre as rodas do bairro de Ramos um dos maiores compositores de samba do Brasil.
Originais Cultne 02:18:08
EP1 - Awurê na Bahia

Awurê na Bahia

A viagem pela Rota do Samba de Roda nos presenteou com incríveis encontros, profundos saberes e inesquecíveis histórias, mas sobretudo nos nutriu de aprendizados que levaremos por toda vida. Bebemos literalmente na fonte, com humildade, seriedade e muita devoção as Mestras e os Mestres que durante todos os dias de nossa jornada por Salvador, pelo Recôncavo e o Sertão, nos sensibilizaram com a simplicidade da grandeza que habita nessas senhoras e nesses senhores sambadeiros. A frente temos um compromisso ancestral de zelar, apresentar e difundir as origens do Samba de Roda tal qual nos foi passado. Viva o samba de roda, viva o recôncavo baiano, a Bahia e o samba!! Awurê pra vocês.
Movimento Negro Contem... 03:41
EP10 - Tributo a Martin Luther King
Shows e Eventos de samba 07:10
EP16 - Samba Urbano & Lele Carlos
Shows e Eventos de samba 12:47
EP10 - Samba Urbano Pt2
Shows e Eventos de samba 06:54
EP9 - Samba Urbano Pt 1
Quintal de Madureira 02:23
EP5 - Awurê & Teresa Cristina
Quintal de Madureira 02:12
EP12 - Awurê - Boiadeiro 02
Cultura Urbana 07:03
EP12 - Tributo a DJ Primo
Gastronomia Afro-Brasi... 03:16
EP5 - Bobó da Georgia