Marcha das Mulheres Negras 2015 - Maria Luiza Júnior
Marcha das Mulheres Negras contra o Racismo e a Violência e pelo Bem Viver acontecerá, em 18 de novembro de 2015, em Brasília e o Acervo Cultne cumpre o seu papel aglutinador entrevistando mulheres negras envolvidas no projeto. Na oportunidade entrevistamos Maria Luiza Júnior.
Marcha das Mulheres Negras 2015 - Mãe Beata de Iemanjá
Marcha das Mulheres Negras contra o Racismo e a Violência e pelo Bem Viver acontecerá, em 18 de novembro de 2015, em Brasília e o Acervo Cultne cumpre o seu papel aglutinador entrevistando mulheres negras envolvidas no projeto. Na oportunidade entrevistamos Mãe Beata de Iemanjá.
Marcha das Mulheres Negras 2015 - Larissa Amorim Borges
Marcha das Mulheres Negras contra o Racismo e a Violência e pelo Bem Viver acontecerá, em 18 de novembro de 2015, em Brasília e o Acervo Cultne cumpre o seu papel aglutinador entrevistando mulheres negras envolvidas no projeto. Na oportunidade entrevistamos Larissa Amorim Borges.
Marcha das Mulheres Negras 2015 - Kiusam de Oliveira
Marcha das Mulheres Negras contra o Racismo e a Violência e pelo Bem Viver acontecerá, em 18 de novembro de 2015, em Brasília e o Acervo Cultne cumpre o seu papel aglutinador entrevistando mulheres negras envolvidas no projeto. Na oportunidade entrevistamos Kiusam de Oliveira.
Marcha das Mulheres Negras 2015 - Iêda Leal
Marcha das Mulheres Negras contra o Racismo e a Violência e pelo Bem Viver acontecerá, em 18 de novembro de 2015, em Brasília e o Acervo Cultne cumpre o seu papel aglutinador entrevistando mulheres negras envolvidas no projeto. Na oportunidade entrevistamos Iêda Leal.
Marcha das Mulheres Negras 2015 - Gisele dos Santos Anjos
Marcha das Mulheres Negras contra o Racismo e a Violência e pelo Bem Viver acontecerá, em 18 de novembro de 2015, em Brasília e o Acervo Cultne cumpre o seu papel aglutinador entrevistando mulheres negras envolvidas no projeto. Na oportunidade entrevistamos Gisele dos Santos.
Marcha das Mulheres Negras 2015 - Everlane Moraes
Marcha das Mulheres Negras contra o Racismo e a Violência e pelo Bem Viver acontecerá, em 18 de novembro de 2015, em Brasília e o Acervo Cultne cumpre o seu papel aglutinador entrevistando mulheres negras envolvidas no projeto. Na oportunidade entrevistamos Everlane Moraes.
Marcha das Mulheres Negras 2015 - Elizabeth Viana
Marcha das Mulheres Negras contra o Racismo e a Violência e pelo Bem Viver acontecerá, em 18 de novembro de 2015, em Brasília e o Acervo Cultne cumpre o seu papel aglutinador entrevistando mulheres negras envolvidas no projeto. Na oportunidade entrevistamos Elizabeth Viana.
Marcha das Mulheres Negras 2015 - Deise Benedito
Marcha das Mulheres Negras contra o Racismo e a Violência e pelo Bem Viver acontecerá, em 18 de novembro de 2015, em Brasília e o Acervo Cultne cumpre o seu papel aglutinador entrevistando mulheres negras envolvidas no projeto. Na oportunidade entrevistamos Deise Benedito.
Marcha das Mulheres Negras 2015 - Conceição Evaristo
Marcha das Mulheres Negras contra o Racismo e a Violência e pelo Bem Viver acontecerá, em 18 de novembro de 2015, em Brasília e o Acervo Cultne cumpre o seu papel aglutinador entrevistando mulheres negras envolvidas no projeto. Na oportunidade entrevistamos Conceição Evaristo.
Marcha das Mulheres Negras 2015 - Cleusa Aparecida
Marcha das Mulheres Negras contra o Racismo e a Violência e pelo Bem Viver acontecerá, em 18 de novembro de 2015, em Brasília e o Acervo Cultne cumpre o seu papel aglutinador entrevistando mulheres negras envolvidas no projeto. Na oportunidade entrevistamos Cleusa Aparecida.
Marcha das Mulheres Negras 2015 - Carolina Câmara Pires
Marcha das Mulheres Negras contra o Racismo e a Violência e pelo Bem Viver acontecerá, em 18 de novembro de 2015, em Brasília e o Acervo Cultne cumpre o seu papel aglutinador entrevistando mulheres negras envolvidas no projeto. Na oportunidade entrevistamos Carolina Câmara Pires.
Marcha das Mulheres Negras - Verônica Pereira
A atriz, educadora social e acrobata Verônica Pereira falou a o Cultne no último dia 30 de julho de 2017, na orla da Praia de Copacabana que reuniu cerca de 5 mil pessoas para a mobilização no Rio de Janeiro da Terceira Marcha das Mulheres Negras, organizada pelo Fórum de Mulheres Negras do RJ que celebrou a passagem do Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, com data oficial em 25 de julho. As ativistas defenderam os direitos das mulheres negras a maior acesso à educação de qualidade, à saúde, ao convívio em comunidade e à segurança, na marcha que celebrou o Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, com data oficial em 25 de julho, e os dez anos da Lei 5071/2007, que instituiu a data no calendário oficial do estado do Rio de Janeiro.
Marcha das Mulheres Negras - Verônica Bonfim
A atriz, cantora, escritora e engenheira florestal Verônica Bonfim falou a o Cultne no último dia 30 de julho de 2017, na orla da Praia de Copacabana que reuniu cerca de 5 mil pessoas para a mobilização no Rio de Janeiro da Terceira Marcha das Mulheres Negras, organizada pelo Fórum de Mulheres Negras do RJ que celebrou a passagem do Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, com data oficial em 25 de julho. As ativistas defenderam os direitos das mulheres negras a maior acesso à educação de qualidade, à saúde, ao convívio em comunidade e à segurança, na marcha que celebrou o Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, com data oficial em 25 de julho, e os dez anos da Lei 5071/2007, que instituiu a data no calendário oficial do estado do Rio de Janeiro.
Marcha das Mulheres Negras - Neusa das Dores Pereira
A ativista, professora e diretora da organização Coisa de Mulher, Neusa das Dores Pereira falou a o Cultne no último dia 30 de julho de 2017, na orla da Praia de Copacabana que reuniu cerca de 5 mil pessoas para a mobilização no Rio de Janeiro da Terceira Marcha das Mulheres Negras, organizada pelo Fórum de Mulheres Negras do RJ que celebrou a passagem do Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, com data oficial em 25 de julho. As ativistas defenderam os direitos das mulheres negras a maior acesso à educação de qualidade, à saúde, ao convívio em comunidade e à segurança, na marcha que celebrou o Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, com data oficial em 25 de julho, e os dez anos da Lei 5071/2007, que instituiu a data no calendário oficial do estado do Rio de Janeiro.
Marcha das Mulheres Negras - Margarida Bárbara
A atriz e ativista Margarida Bárbara falou a o Cultne no último dia 30 de julho de 2017, na orla da Praia de Copacabana que reuniu cerca de 5 mil pessoas para a mobilização no Rio de Janeiro da Terceira Marcha das Mulheres Negras, organizada pelo Fórum de Mulheres Negras do RJ que celebrou a passagem do Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, com data oficial em 25 de julho. As ativistas defenderam os direitos das mulheres negras a maior acesso à educação de qualidade, à saúde, ao convívio em comunidade e à segurança, na marcha que celebrou o Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, com data oficial em 25 de julho, e os dez anos da Lei 5071/2007, que instituiu a data no calendário oficial do estado do Rio de Janeiro.
Marcha das Mulheres Negras - Marcelle Esteves
A ativista do Movimento LGBT, Fórum das Mulheres Negras do RJ e membro da organização da marcha, Marcelle Esteves falou a o Cultne no último dia 30 de julho de 2017, na orla da Praia de Copacabana que reuniu cerca de 5 mil pessoas para a mobilização no Rio de Janeiro da Terceira Marcha das Mulheres Negras, organizada pelo Fórum de Mulheres Negras do RJ que celebrou a passagem do Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, com data oficial em 25 de julho. As ativistas defenderam os direitos das mulheres negras a maior acesso à educação de qualidade, à saúde, ao convívio em comunidade e à segurança, na marcha que celebrou o Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, com data oficial em 25 de julho, e os dez anos da Lei 5071/2007, que instituiu a data no calendário oficial do estado do Rio de Janeiro.
Marcha das Mulheres Negras - Mãe Inês D'Iansã
A Ialorixá Mãe Inês D'Iansã falou a o Cultne no último dia 30 de julho de 2017, na orla da Praia de Copacabana que reuniu cerca de 5 mil pessoas para a mobilização no Rio de Janeiro da Terceira Marcha das Mulheres Negras, organizada pelo Fórum de Mulheres Negras do RJ que celebrou a passagem do Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, com data oficial em 25 de julho. As ativistas defenderam os direitos das mulheres negras a maior acesso à educação de qualidade, à saúde, ao convívio em comunidade e à segurança, na marcha que celebrou o Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, com data oficial em 25 de julho, e os dez anos da Lei 5071/2007, que instituiu a data no calendário oficial do estado do Rio de Janeiro.
Marcha das Mulheres Negras - Iya Lucia D'Oxum
A Iyalorixá e membro da organização da marcha, Lúcia D'Oxum falou a o Cultne no último dia 30 de julho de 2017, na orla da Praia de Copacabana que reuniu cerca de 5 mil pessoas para a mobilização no Rio de Janeiro da Terceira Marcha das Mulheres Negras, organizada pelo Fórum de Mulheres Negras do RJ que celebrou a passagem do Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, com data oficial em 25 de julho. As ativistas defenderam os direitos das mulheres negras a maior acesso à educação de qualidade, à saúde, ao convívio em comunidade e à segurança, na marcha que celebrou o Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, com data oficial em 25 de julho, e os dez anos da Lei 5071/2007, que instituiu a data no calendário oficial do estado do Rio de Janeiro.
Marcha das Mulheres Negras - Flávia Souza
A professora e coreógrafa Flávia Souza falou a o Cultne no último dia 30 de julho de 2017, na orla da Praia de Copacabana que reuniu cerca de 5 mil pessoas para a mobilização no Rio de Janeiro da Terceira Marcha das Mulheres Negras, organizada pelo Fórum de Mulheres Negras do RJ que celebrou a passagem do Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, com data oficial em 25 de julho. As ativistas defenderam os direitos das mulheres negras a maior acesso à educação de qualidade, à saúde, ao convívio em comunidade e à segurança, na marcha que celebrou o Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, com data oficial em 25 de julho, e os dez anos da Lei 5071/2007, que instituiu a data no calendário oficial do estado do Rio de Janeiro.