Alerta Geral - Alcione - 1978

Com imagens gravadas pela TV Globo na praia de Guaratiba e no Morro da Serrinha respectivamente zona oeste e zona norte da cidade do Rio de Janeiro, o acervo Cultne reservou momentos inéditos da grande celebração do samba de raiz no Programa Alerta Geral em 1978 sob o comando de Alcione. Participaram das gravações Tião Motorista, Martinho da Vila, João Nogueira, Ivone Lara, Mestre Fuleiro, Aniceto do Império Serrano, Clementina de Jesus e um time de músicos da pesada, como Carlinhos Pandeiro de Ouro, Pirulito e Milton Manhães.

Alcione & Galocantô - "Samba Enredo Mangueira 2016"

Cultne com imagens, reportagem e edição de Filó Filho, Alexandre Dias e Victor Dias em sua terceira edição, de 23 a 25 de junho de 2016 no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova - Rio de Janeiro, a feira de negócios do carnaval, que reuniu representantes de toda a cadeia produtiva da mais alegre festa do Brasil. Estiveram presentes expositores de vários países, além de ícones do carnaval brasileiro. Na oportunidade, Cultne registrou o show de Alcione acompanhada do Grupo Galocantô que interpretou a música "Samba Enredo Mangueira 2016" de Alemão do Cavaco, Almyr, Cadu, Lacyr D Mangueira, Paulinho Bandolim e Renan Brandão.

Alcione & Galocantô - "Retalhos de Cetim"

Cultne com imagens, reportagem e edição de Filó Filho, Alexandre Dias e Victor Dias em sua terceira edição, de 23 a 25 de junho de 2016 no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova - Rio de Janeiro, a feira de negócios do carnaval, que reuniu representantes de toda a cadeia produtiva da mais alegre festa do Brasil. Estiveram presentes expositores de vários países, além de ícones do carnaval brasileiro. Na oportunidade, Cultne registrou o show de Alcione acompanhada do Grupo Galocantô que interpretou a música "Retratos de Cetim" de Benito Di Paula.

Alcione & Galocantô - "Não deixe o samba morrer"

Cultne com imagens, reportagem e edição de Filó Filho, Alexandre Dias e Victor Dias em sua terceira edição, de 23 a 25 de junho de 2016 no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova - Rio de Janeiro, a feira de negócios do carnaval, que reuniu representantes de toda a cadeia produtiva da mais alegre festa do Brasil. Estiveram presentes expositores de vários países, além de ícones do carnaval brasileiro. Na oportunidade, Cultne registrou o show de Alcione acompanhada do Grupo Galocantô que interpretou a música "Não Deixe o Samba Morrer" de Paulinho / Edson Conceição e Aloisio.

Alcione & Galocantô - "Mutirão do Amor"

Cultne com imagens, reportagem e edição de Filó Filho, Alexandre Dias e Victor Dias em sua terceira edição, de 23 a 25 de junho de 2016 no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova - Rio de Janeiro, a feira de negócios do carnaval, que reuniu representantes de toda a cadeia produtiva da mais alegre festa do Brasil. Estiveram presentes expositores de vários países, além de ícones do carnaval brasileiro. Na oportunidade, Cultne registrou o show de Alcione acompanhada do Grupo Galocantô que interpretou a música "Mutirão do Amor" de Sombrinha / Zeca pagodinho / Jorge Aragão.

Alcione & Galocantô - "Meu Ébano"

Cultne com imagens, reportagem e edição de Filó Filho, Alexandre Dias e Victor Dias em sua terceira edição, de 23 a 25 de junho de 2016 no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova - Rio de Janeiro, a feira de negócios do carnaval, que reuniu representantes de toda a cadeia produtiva da mais alegre festa do Brasil. Estiveram presentes expositores de vários países, além de ícones do carnaval brasileiro. Na oportunidade, Cultne registrou o show de Alcione acompanhada do Grupo Galocantô que interpretou a música "Meu Ébano" de Nenéo / Paulinho Rezende.

Alcione & Galocantô - "Mel na Boca"

Cultne com imagens, reportagem e edição de Filó Filho, Alexandre Dias e Victor Dias em sua terceira edição, de 23 a 25 de junho de 2016 no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova - Rio de Janeiro, a feira de negócios do carnaval, que reuniu representantes de toda a cadeia produtiva da mais alegre festa do Brasil. Estiveram presentes expositores de vários países, além de ícones do carnaval brasileiro. Na oportunidade, Cultne registrou o show de Alcione acompanhada do Grupo Galocantô que interpretou a música "Mel na Boca" de David Correa.

Alcione & Galocantô - "Juízo Final"

Cultne com imagens, reportagem e edição de Filó Filho, Alexandre Dias e Victor Dias em sua terceira edição, de 23 a 25 de junho de 2016 no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova - Rio de Janeiro, a feira de negócios do carnaval, que reuniu representantes de toda a cadeia produtiva da mais alegre festa do Brasil. Estiveram presentes expositores de vários países, além de ícones do carnaval brasileiro. Na oportunidade, Cultne registrou o show de Alcione acompanhada do Grupo Galocantô que interpretou a música "Juízo Final" de Nelson Cavaquinho.

Alcione & Galocantô - "Estranha Loucura'

Cultne com imagens, reportagem e edição de Filó Filho, Alexandre Dias e Victor Dias em sua terceira edição, de 23 a 25 de junho de 2016 no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova - Rio de Janeiro, a feira de negócios do carnaval, que reuniu representantes de toda a cadeia produtiva da mais alegre festa do Brasil. Estiveram presentes expositores de vários países, além de ícones do carnaval brasileiro. Na oportunidade, Cultne registrou o show de Alcione acompanhada do Grupo Galocantô que interpretou a música "Estranha Loucura" de Michael Sullivan e Paulo Massadas.

Alcione & Galocantô - "A Loba"

Cultne com imagens, reportagem e edição de Filó Filho, Alexandre Dias e Victor Dias em sua terceira edição, de 23 a 25 de junho de 2016 no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova - Rio de Janeiro, a feira de negócios do carnaval, que reuniu representantes de toda a cadeia produtiva da mais alegre festa do Brasil. Estiveram presentes expositores de vários países, além de ícones do carnaval brasileiro. Na oportunidade, Cultne registrou o show de Alcione acompanhada do Grupo Galocantô que interpretou a música "A Loba" de Paulinho Rezende e Juninho Peralva.
TV Alerj 00:29:01
EP2 - Marcelle Motta
TV Alerj 00:31:10
EP18 - Amanda Amado
Quintal de Madureira 03:06
EP7 - Samba de Roda do Awurê
Cultne Quarentena 1:28:58
EP9 - Negritude - EP 01
Gastronomia Afro-Brasi... 03:16
EP5 - Bobó da Georgia