Prof. Petronilha Beatriz - FLIDAM

Cultne, atuando como parceiro de comunicação, registrou no período de 20 a 23 de novembro de 2013 o FLIDAM, o I Festival Literário Internacional da Diáspora Africana de São João de Meriti, na baixada fluminense, no Rio de Janeiro. Na oportunidade o jornalista Carlos Alberto Medeiros entrevistou a Professora Petronilha Beatriz Gonçalves e Silva presente no evento.

Ney Santos - FLIDAM

Cultne, atuando como parceiro de comunicação, registrou no período de 20 a 23 de novembro de 2013 o FLIDAM, o I Festival Literário Internacional da Diáspora Africana de São João de Meriti, na baixada fluminense, no Rio de Janeiro. Na oportunidade o escritor, poeta e compositor Alcydinei Theodoro dos Santos, mais conhecido como Ney Santos, membro efetivo ocupante da cadeira nº 12, patrônica de Aluísio Azevedo da Academia de Letras e Artes de São João de Meriti - ALASJM, declamou um dos seus poemas "Fortalecendo a Raiz".

Trem do samba da FLIDAM - Rodney Albuquerque

Cultne, atuando como parceiro de comunicação, registrou no período de 20 a 23 de novembro de 2013 o FLIDAM, o I Festival Literário Internacional da Diáspora Africana de São João de Meriti, na baixada fluminense, no Rio de Janeiro. Na oportunidade Pedro Henrique Oliveira entrevistou o Prof. Rodney Albuquerque no Trem da Flidam. Em parceira com o Renascença Clube, a Casa de Caridade Pai Benedito D' Angola e Supervia um trem regado a samba partiu da gare da Central do Brasil em direção a São João de Meriti em 23 de novembro de 2013.

Lia Vieira & Ricardo Riso - FLIDAM

Cultne, atuando como parceiro de comunicação, registrou no período de 20 a 23 de novembro de 2013 o FLIDAM, o I Festival Literário Internacional da Diáspora Africana de São João de Meriti, na baixada fluminense, no Rio de Janeiro. Na oportunidade a escritora Lia Vieira presente no evento, participou com sua palestra na "Trilha da Literatura", destinada a escritores e interessados (as) em conhecer o que existe de contemporâneo e diversificado na produção literária realizada por ou sobre afrodescendentes.

Iris Maria Amancio - FLIDAM

Cultne, atuando como parceiro de comunicação, registrou no período de 20 a 23 de novembro de 2013 o FLIDAM, o I Festival Literário Internacional da Diáspora Africana de São João de Meriti, na baixada fluminense, no Rio de Janeiro. Na oportunidade o jornalista Carlos Alberto Medeiros entrevistou o escritora e pesquisadora Iris Maria Amacio presente no evento, participando com sua palestra na "Trilha da Literatura", destinada a escritores e interessados (as) em conhecer o que existe de contemporâneo e diversificado na produção literária realizada por ou sobre afrodescendentes.

Binho Cultura - FLIDAM

Cultne, atuando como parceiro de comunicação, registrou no período de 20 a 23 de novembro de 2013 o FLIDAM, o I Festival Literário Internacional da Diáspora Africana de São João de Meriti, na baixada fluminense, no Rio de Janeiro. Na oportunidade o jornalista Carlos Alberto Medeiros entrevistou o escritor e organizador da FLIZO Binho Cultura presente no evento, participando com sua palestra na "Trilha da Literatura, destinada a escritores e interessados (as) em conhecer o que existe de contemporâneo e diversificado na produção literária realizada por ou sobre afrodescendentes.

Trem do Samba - FLIDAM 2013

Cultne, atuando como parceiro de comunicação, registrou no período de 20 a 23 de novembro de 2013 o FLIDAM, o I Festival Literário Internacional da Diáspora Africana de São João de Meriti, na baixada fluminense, no Rio de Janeiro. Na oportunidade em parceira com o Renascença Clube, a Casa de Caridade Pai Benedito D' Angola e Supervia um trem regado a samba partiu da gare da Central do Brasil em direção a São João de Meriti em 23 de novembro de 2013.
Movimento Negro Contem... 01:15
EP13 - ADACI Brasil - Edna Rodrigues
Movimento Negro Contem... 07:35
EP12 - Tributo a Sebastiana Arruda
Movimento Negro Contem... 04:11
EP4 - Vanda Ferreira - 20 de Novembro
Quintal de Madureira 02:23
EP5 - Awurê & Teresa Cristina