Salve a Malandragem 09:09
EP11 - Amigos do Zé

Amigos do Zé

Cultne registrou com imagens e edição de Pedro Oliveira e Filó Filho o evento "Amigos do Zé" que rolou na quadra da Estácio de Sá e no dia 12 de dezembro de 2012.
Salve a Malandragem 03:40
EP10 - Almirzinho & Amigos do Zé

Almirzinho & Amigos do Zé

Cultne registrou o evento "Amigos do Zé" que rolou na quadra da Estácio de Sá e no dia 12 de dezembro de 2012. na oportunidade, Almirzinho deu uma canja na festa com a presença de vários artistas, entre eles Sombrinha, Renato Milagres, Dorina, Toninho Geraes, Almir Guineto, Sombrinha, Marcelinho Moreira, Juninho Thybau, Lu Carvalho, o grupo Soul + Samba e muitos outros simpatizantes do amigo "Zé".

Almir Guineto & Amigos do Zé

Cultne registrou o evento "Amigos do Zé" que rolou na quadra da Estácio de Sá e no dia 12 de dezembro de 2012. na oportunidade, Almir Guineto deu uma canja na festa com a presença de vários artistas, entre eles Sombrinha, Renato Milagres, Dorina, Toninho Geraes, Almirzinho, Sombrinha, Marcelinho Moreira, Juninho Thybau, Lu Carvalho, o grupo Soul + Samba e muitos outros simpatizantes do amigo "Zé".

Bossa do Samba & Fernanda Sant'Anna - "Malandro"

O Grupo Bossa do Samba recebeu em 25 de setembro de 2016, no Renascença Clube a convidada Fernanda Sant'Anna. Cultne registrou a performance da música "Malandro" de Jorge Aragão e Jotabê. O registro contou com imagens e edição de Filó Filho e Alexandre Dias.

Poesia com Malandragem - Rafael Valois

A obra “Poesia com Malandragem” é uma forma de homenagear a boa e velha malandragem que ainda resiste nos corações dos Boêmios cariocas e de todo Brasil. Enaltecendo a cultura da ginga, da dança e do bom viver de todo e qualquer malandro. Como diz Chico Buarque “É o malandro na praça outra vez”. Malandro que é Malandro não rouba, não usa Droga e nem tão pouco joga baixo. Malandro que é Malandro é bom no Jogo, na ginga na cabrocha e carteado.” Assim diz Rafael Valois em sua nova composição abraçada por Jeff Duarte (O malandro encarnado).

Grupo Awurê - Salve Malandragem

“Salve a Malandragem “ atendendo aos inúmeros pedidos disponibilizamos na íntegra, o lindo momento cénico (não tem ninguém incorporado) de respeito e homenagem à malandragem, lá no quintal em Madureira (RJ), onde o Grupo Awurê recebe seus fãs e amigos..

Samba de roda de malandro com Maryzelia no quintal do Awurê

"Clipe do grupo Awurê e a cantora baiana Maryzélia, no Samba de Malandro -quintal do Awurê na rua Pirapora, em Madureira. O grupo tem como mola de impulso de trabalho, o samba tradicional, mas passeia por diversas formas de samba, Jongo, ijexá, coco e alguns toques de candomblé, dentro do respeito ao sagrado e essa atuação é uma forma de preservação cultural."
Salve a Malandragem 3:48
EP4 - Roda de Malandro do Awurê

Roda de Malandro do Awurê

Cultne registrou a Roda de Malandro do Awurê no quintal da rua Pirapora em Madureira, no Rio de Janeiro.

Jacutá do Samba - Homenagem a Candeia

Cultne com imagens e edição de Pedro Oliveira e Filó Filho, registrou em 14 de agosto de 2015 a Roda de Samba em homenagem ao Mestre Candeia em edição especial comemorando o aniversário do nosso Grã Mestre Candeia!

Salve Seu Zé - Um Samba de Malandro

Salve, seu Zé! Registro documental do Samba de Malandro, roda de samba produzida e apresentada pelo cantor Marcelo Negrão. Realizado no terreiro de bambas do subúrbio carioca, o bairro de Madureira, celeiro de escolas e rodas de sambas tradicionais, Um Samba de Malandro apresenta cantores consagrados, e muitos talentos da música brasileira, que exaltam o samba de raiz.

Um Samba de Malandro - Marcelo Negrão

Cultne registrou com imagens e e edição de Filó Filho no último dia 26 de abril de 2013 a roda de samba "Um Samba de Malandro", produzida e apresentada pelo cantor Marcelo Negrão. O projeto reúne cantores, sambistas, dançarinos, passistas e amantes da boa música. Realizado no terreiro de bambas do subúrbio carioca, o bairro de Madureira, celeiro de escolas e rodas de sambas tradicionais, Um Samba de Malandro apresenta cantores consagrados, e muitos talentos da música brasileira, que exaltam o samba de raiz.
Movimento Negro Contem... 09:41
EP9 - Meninas do Rio 3 - Carioquíssimas
Santoz Cocktails &... 07:28
EP3 - How to make strained Caipirinha
Festival Ori 06:00
EP12 - Luthuly
No balanço do Reggae 04:19
EP20 - Show Macdonis - Reggae