Tributo a Almir Guineto no Encontro dos Banjeiros

Registro do I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE: uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014, dentro do projeto SESI Cultural. Aqui está uma homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo.

Encontro dos Banjeiros - Almir Guineto / Milton Manhães - Homenagem

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. O Acervo Cultne registrou a homenagem entregue pelo produtor musical Milton Manhães ao compositor Almir Guineto.

Encontro dos Banjeiros - Almir Guineto e Almirzinho

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. O Acervo Cultne registrou o espetáculo que homenageou o compositor Almir Guineto.

Almirzinho & Amigos do Zé

Cultne registrou o evento "Amigos do Zé" que rolou na quadra da Estácio de Sá e no dia 12 de dezembro de 2012. na oportunidade, Almirzinho deu uma canja na festa com a presença de vários artistas, entre eles Sombrinha, Renato Milagres, Dorina, Toninho Geraes, Almir Guineto, Sombrinha, Marcelinho Moreira, Juninho Thybau, Lu Carvalho, o grupo Soul + Samba e muitos outros simpatizantes do amigo "Zé".

Almir Guineto & Amigos do Zé

Cultne registrou o evento "Amigos do Zé" que rolou na quadra da Estácio de Sá e no dia 12 de dezembro de 2012. na oportunidade, Almir Guineto deu uma canja na festa com a presença de vários artistas, entre eles Sombrinha, Renato Milagres, Dorina, Toninho Geraes, Almirzinho, Sombrinha, Marcelinho Moreira, Juninho Thybau, Lu Carvalho, o grupo Soul + Samba e muitos outros simpatizantes do amigo "Zé".
Santoz Cocktails &... 07:28
EP3 - How to make strained Caipirinha
Festival Ori 06:00
EP12 - Luthuly
No balanço do Reggae 04:19
EP20 - Show Macdonis - Reggae
Salve a Malandragem 09:09
EP11 - Amigos do Zé
Passarela do Samba 01:54
EP5 - Homenagem a Ivan Milanez